Acusado de matar primo e esposa é preso, em Garopaba

O acusado, de 30 anos, de assassinar a tiros a esposa e um primo está preso na Unidade Prisional Avançada – UPA de Imbituba. A prisão aconteceu ontem, em Garopaba, depois que o homem se apresentou na delegacia, acompanhado de um advogado.
Conforme informações , ele teria confessado, durante o depoimento, a autoria das mortes, no crime registrado na última quinta-feira (17).
Desde o dia do crime, o homem era considerado foragido. Conforme o delegado responsável pela prisão, Walter Loyola, ele matou a esposa na casa onde moravam, depois seguiu para uma construção, onde assassinou o primo. “No depoimento, ele confessou as mortes e informou que os assassinatos foram motivados por ciúmes, o que caracteriza um crime passional”, diz o delegado.
A ação foi registrada no bairro Encantada, conhecido também como Serraria. Na casa, os policiais encontraram o corpo de uma mulher sem os sinais vitais. Ela foi morta a tiros. Em outro local, não muito distante, encontraram também o corpo de um homem. Ele estava sem vida, próximo a uma casa em construção.
A mulher, segundo a perícia, foi morta com dois disparos na região da cabeça, e o homem, com dois tiros que acertaram o abdômen e a cabeça. Apesar de ter expirado o período de flagrante, a prisão preventiva do homem acusado das mortes já estava decretada.

O crime
O acusado das mortes teria dito à polícia que na manhã dos fatos levou os filhos à escola. Depois, pegou uma arma e foi até a obra onde o primo trabalhava, e disparou contra ele. Na volta para casa, atirou na mulher.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter