DIC Criciúma prende traficantes de droga envolvidos em homicídio

Nesta segunda-feira (21), a Divisão de Investigação Criminal – DIC de Criciúma realizou uma operação no bairro Vida Nova objetivando cumprir mandados de busca e apreensão e prisões preventivas de pessoas envolvidas no homicídio de Alessandro Danielski Rosa, de 42 anos.
Ele foi morto com um tiro na cabeça na manhã de 27 de abril no meio de uma das ruas do bairro. Segundo o delegado André Milanese, através das investigações realizadas, foi apurado que o homicídio foi tramado e praticado por M.G.K., de 19 anos, L.R.F.P., também de 19 anos, C.R.P., 21 anos, e L.A.B., de 23 anos, sendo a arma do crime cedida por E.L.D.J., de 35 anos, todos apontados como ativos traficantes de drogas do bairro Vida Nova.
“Nesta manhã foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos, sendo localizados e presos preventivamente dois investigados. Na residência de E. foi apreendida 125 gramas de maconha, sendo o mesmo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já C. já havia sido preso na data de no dia 19 pela Polícia Militar durante uma abordagem de rotina”, explica o delegado.
“Dos envolvidos no homicídio somente M. não foi localizado havendo contra ele mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma. Apurou-se que os investigados traficavam drogas de forma associada e mataram Alessandro pelo fato dele ter furtado drogas da quadrilha. As diligências tiveram apoio da 1ª DP de Criciúma”, conclui a autoridade policial.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter