Vítima reconhece empresário como autor de estupro

Ontem, uma adolescente de 16 anos, reconheceu, por meio de fotografia, o empresário criciumense Marcos Claiton Machado, de 38 anos, como sendo o autor do estupro a qual foi vítima. Segundo o agente da Polícia Civil de Içara, Ernani Bonfanti, o caso ocorreu no Bairro Boa Vista, em Içara, no ano passado, quando a garota também foi fotografada, dentro do veículo Malibu do acusado, no estacionamento de uma casa noturna. Por conta do fato, sem suspeitos até então, o inquérito policial será reaberto.

Hoje, durante a tarde, conforme confirmou o policial civil, responsável pela Delegacia de Cocal do Sul, Evandro Rodrigues, Machado prestará depoimento no Presídio Santa Augusta. Na quarta-feira, a casa onde ele havia levado a vítima, de Cocal do Sul e também uma adolescente do Balneário Rincão uma semana antes, localizada no Rincão, foi alvo de busca e apreensão. Segundo informações, ele teria um apartamento, mas adquiriu recentemente esta residência.

Foto: Divulgação

Fonte: Clicatribuna

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter