Polícia Civil cumpre Mandado de prisão por tentativa de homicídio

A Polícia Civil de Gravatal cumpriu o Mandado de Prisão por tentativa de homicídio, contra um homem de 33 anos, na tarde de ontem, 23, ao ser encaminhado para a Delegacia com uma procuração falsa. O preso também foi autuado por uso de documento falso.

Segundo os policiais, na delegacia foi feita uma pesquisa com relação aos documentos do suspeito, oportunidade em que se encontrou um boletim de ocorrência de perda de documento registrado pela verdadeira vítima no ano de 2010. “Após algumas horas, diante das provas colhidas, o suspeito acabou confessando sua verdadeira identidade. Ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto por tentativa de homicídio. O mandado era proveniente da Comarca de Sombrio”, explica um policial.

O homem se apresentou no posto da PMRV de Gravatal com uma procuração para tentar liberar uma moto apreendida. Os policiais desconfiaram da procuração e ligaram para o cartório que, em tese, teria emitido o documento. O cartório informou que o reconhecimento da assinatura no documento seria falso.

Foto: Divulgação

Fonte: Polícia Civil Gravatal

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter