Motorista chama a polícia após suspeitar do comportamento de passageiros

O motorista de um ônibus da empresa União chamou a Polícia Militar (PM) por suspeitar da atitude de três jovens que estavam no veículo, que partia de Tubarão para Florianópolis. Com eles, foram encontradas três placas de carro de origem suspeita.

Os policiais fizeram a abordagem na saída da Cidade Azul, na avenida Patrício Lima, próximo ao posto de combustíveis Fera. Os rapazes não souberam explicar a procedência das placas e acabaram jogando os objetos fora.

Apesar do fato estranho, não havia nenhum motivo para prender os jovens, que foram liberados. Ao contrário do que vinha sendo comentado nas redes sociais durante a tarde de ontem, não houve apreensão de drogas com eles.

Foto: Divulgação

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter