PM recupera veículos, eletrônicos e dinheiro com acusados de furto e receptação

 

Policiais militares de Criciúma e Forquilhinha receberam informações sobre autores de furtos e receptações na região e se deslocaram na tarde desta terça-feira, 6, até a casa de um homem, de 36 anos, em Forquilhinha, acusado de receptação. No local, foi encontrada uma televisão furtada da residência de um policial militar de Passo de Torres.

Ele relatou aos policiais a casa dos jovens que cometeram o furto e lhe venderam o aparelho de televisão. A PM efetuou abordagem em três imóveis, sendo todas elas em Criciúma. A primeira ocorreu no bairro Próspera, onde na casa de um jovem com 22 anos foram apreendidos dois notebooks, R$ 1.920 em espécie e quatro televisões.

Posteriormente, os policiais militares seguiram para uma residência no bairro Sangão, onde recuperaram na posse de um jovem, também de 22 anos, acessórios dos notebooks recuperados anteriormente. A guarnição ainda esteve em outro imóvel no bairro Verdinho, onde com um rapaz, de 20 anos, foi encontrado roupas, bolsas e outros objetos, além do valor de R$ 2.300 em espécie, um veículo com registro de furto e uma motocicleta com numeração raspada.

Fotos: Portal Engeplus

Os quatro envolvidos, bem como todo o material apreendido foram levados à Central de Plantão Policial - CPP de Criciúma. 

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter