Inquérito aponta que motorista ultrapassou em local permitido

Após ouvir todas as testemunhas e analisar imagens de câmeras, a Polícia Civil de Braço do Norte irá remeter ao Fórum, nos próximos dias, o inquérito concluído sobre o acidente que vitimou três jovens, em Braço do Norte, no último dia 27 de agosto. Entre as questões apuradas, a polícia conclui que o motorista do Fusion ultrapassou em local permitido.

De acordo com o delegado Marcelo Bittencourt, que investiga o caso, imagens também mostraram que os cinco jovens, dos quais três vieram a óbito, estavam com suas motos de trilha circulando em cima da rodovia. “O inquérito será entregue ao Fórum e cabe ao Judiciário dar continuidade ao processo. O que nos cabia era levantar as informações”, destaca o delegado.

O acidente aconteceu na SC-108, em Braço do Norte. Gabriel dos Santos Cardoso, de 19 anos, Felipe Jacinto Fraga, de 28, e Maycon Della Giustina, de 26, pilotavam quando foram atingidos frontalmente por um Ford Fusion. Com os três jovens, seguiam mais dois motociclistas.

O motorista do carro, de 19 anos, chegou a ser hospitalizado. Ele passou pelo teste do bafômetro e, segundo a polícia, o resultado apontou que ele não estava embriagado.

Foto: Divulgação

 

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter