Processos contra advogado de Braço do Norte foragido terão prioridade em Tubarão

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB em Tubarão estabeleceu ontem um cronograma para encaminhar ao Judiciário os processos de clientes que teriam sido lesados pelo advogado Janor Lunardi. Ao todo, tramitam na Cidade Azul cerca de 50 processos envolvendo o advogado de Braço do Norte suspeito de aplicar golpes na região.

De acordo com o presidente da OAB em Tubarão, Erivelton Alexandre de Mendonça Fileti, em até 40 dias, os processos devem estar prontos para serem encaminhados ao Judiciário em Florianópolis. “É uma prioridade nossa”, fala o presidente, após se reunir com o conselho regional.

Janor é considerado foragido da polícia desde o início da semana, quando a delegacia de Laguna pediu sua prisão preventiva. Além de sua prisão, o profissional também não poderá advogar por 90 dias. Além disso, todos os processos envolvendo o advogado têm três meses para serem julgados.

No golpe do qual é suspeito, ele assumia processos para diminuir juros de financiamentos de carros, recebia as prestações e não repassava o dinheiro em juízo.

Com informações do Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter