Carro é incendiado com dois corpos dentro em Criciúma

Dois corpos carbonizados foram encontrados em um automóvel em chamas por volta das 19h30min desta segunda-feira (26), no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Cinco pessoas abordaram o veículo Fiat Uno, placas de Içara, e efetuaram em torno de 20 disparos de arma de fogo. Posteriormente, o carro foi incendiado com os corpos das vítimas no seu interior.

De acordo com informações da Polícia Militar, Messias da Silva Matos, de 29 anos, foi reconhecido pela família através de uma tatuagem. Apesar dos corpos estarem bastante carbonizados, a outra vítima também foi reconhecida pelos familiares como Vitor da Silva Matos, de 19 anos. O jovem era irmão de Messias e proprietário do carro. No entanto, as vítimas poderão ainda ser submetidas ao teste de DNA para que haja a confirmação da identificação.

Messias somava 22 Boletins de Ocorrência - BO em desfavor dele por desobediência, posse e porte de arma com numeração adulterada, tráfico de drogas, roubo a comércio, furto e tentativa de homicídio. Vitor também possuía antecedentes criminais. Ainda de acordo com a PM, as cápsulas utilizadas no crime foram de calibre 380 e 40.

A Polícia Militar, o Pelotão de Patrulhamento Tático - PPT e a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas - Rocam estiveram mobilizados na ocorrência. A área foi isolada para a chegada da Polícia Civil, do Instituto Geral de Perícias - IGP e do Instituto Médico Legal - IML de Criciúma, que recolheu o corpo das vítimas. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para combater as chamas do veículo.

Informações: Portal Engeplus
Fotos: José Adílio/Jornal da Manhã

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter