Acidente deixa braçonortense em estado grave

Um jovem de 22 anos, de Braço do Norte, ficou gravemente ferido após ser arremessado em um capotamento, por volta das 8h30min deste sábado, 23, na rodovia SC-108, km 343, em Urussanga, próximo a empresa Thermovac.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul, uma testemunha informou que o condutor da camionete Toyota Hilux, R.K, estava ultrapassando outro veículo no momento do acidente. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Orleans e Urussanga.

Ao chegar ao local, o jovem estava em meio a pista incosciente, com traumatismo craniano e com múltiplas fraturas pelo corpo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, mas, agora a pouco, foi transferido para o Hospital São José, de Criciúma.

O trânsito ficou parcialmente interditado no local por aproximadamente 40 minutos.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter