Polícia apreende remédios em barraca de camelô

 

O proprietário de um box no camelô de Tubarão foi preso na noite de sexta-feira suspeito de comercializar remédios sem autorização. No local, os policiais apreenderam substâncias usadas no tratamento de obesidade, impotência sexual e depressão. Ele também foi autuado por porte ilegal de arma.

A Polícia Militar informou que chegou até o suspeito a partir de denúncias ao setor de inteligência da polícia. No box dele no camelô, localizado na antiga rodoviária da Cidade Azul, foram apreendidos 290 comprimidos de Sibutramina, remédio usado para emagrecer, 140 comprimidos de Viagra, além de cartelas de medicamentos para ansiedade e depressão.

No veículo dele, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com seis munições intactas e 37 munições de calibre 38. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tubarão e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter