Polícia desarticula ponto de drogas e prende 10 pessoas em Lauro Müller

A Polícia Militar desarticulou no final da manhã desta segunda-feira, 25, um grupo de traficantes de drogas em Lauro Müller. Foram 10 pessoas presas por tráfico e associação ao tráfico, sendo seis homens e quatro mulheres. O comércio acontecia em três residências, localizadas na Loteamento Zeli Moraes (Portelinha), no distrito do Barro Branco.

Conforme a PM, a prisão dos envolvidos aconteceu após diversas denúncias anônimas. A Polícia Civil foi acionada em apoio a operação. 

Foram presas P.A.A. de 25 anos, A.A.W. de 30 anos, E.R.A.S. de 24 anos e D. de 32 anos. Quanto aos homens, foram M.B.D. de 19 anos, L.A.A. de 23 anos. B.G.M. de 20 anos,P.F.S.R. de 21 anos, E.H.E.R. de 20 anos, J.A.S. de 27 anos e D.M. de 28 anos. Este último detido por ameaça contra os policiais.

Quanto ao volume de drogas, a PM apreendeu 65 gramas de maconha. Todos os envolvidos no tráfico e associação ao tráfico de drogas serão ouvidos na Delegacia de Polícia Civil e encaminhados ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter