Sessões do Legislativo serão transmitidas ao vivo pelo Facebook

O Legislativo de Criciúma começou a realizar transmissões ao vivo pelo seu perfil no Facebook. O primeiro teste ocorreu na noite desta segunda-feira, durante a segunda Sessão Extraordinária do ano, na qual foi apreciado e votado o PELO/001/17 que revoga os §§ 2º e 3º do artigo 62 da Lei Orgânica Municipal, que tratava dos requisitos necessários para a concessão de isenção de IPTU por parte do Executivo. A matéria foi aprovada por unanimidade.

“Esperamos muita interatividade. É um dia especial e esperamos que todos façam bom uso dessa ferramenta”, comenta o presidente Julio Colombo (PSB). O novo canal de veiculação audiovisual em tempo real das atividades do Poder Legislativo municipal soma-se às já tradicionais transmissões ao vivo pela TV Cidadã, no canal 16 da NET, e pelo site da Câmara – camaracriciuma.sc.gov.br.

As sessões também ficam disponíveis no canal do Youtube – Câmara Municipal de Criciúma, e podem ser vistas a hora que a população desejar. A medida foi adotada no sentido de ampliar ainda mais os canais de comunicação entre o Legislativo e a comunidade, tornando o trabalho dos vereadores cada vez mais transparente.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter