Deputados do Sul do Estado votam contra a terceirização

A Câmara dos Deputados votou e aprovou na noite dessa quarta-feira, dia 22, o Projeto de Lei 4302/98, que permite às empresas a terceirização de todas as suas atividades. A aprovação da PL se deu por 231 votos a favor e 188 contra, além de oito abstenções. O projeto havia sido aprovado pelo Senado em 1998 no governo de Fernando Henrique Cardoso e voltou a ser discutido no governo de Michel Temer (PMDB).

Dos 13 deputados catarinenses, cinco foram favoráveis e sete contrários. Cesar Souza (PSD) foi o único que absteve o seu voto. Do Sul do Estado, Jorge Boeira (PP) e Geovania de Sá (PSDB) votaram contrários ao Projeto de Lei, que segue para sanção presidencial.

Veja abaixo a lista completa da bancada catarinense:

PMDB

Celso Maldaner - Sim
Rogério Peninha Mendonça - Sim
Valdir Colatto - Sim

PP

Esperidião Amin - Não
Jorge Boeira - Não

PPS

Carmen Zanotto - Não

PSD

Cesar Souza - Abstenção
João Paulo Kleinübing - Sim
João Rodrigues - Não

PSDB

Geovania de Sá - Não
Marco Tebaldi - Sim

PT

Décio Lima - Não
Pedro Uczai - Não

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter