Coligação “Rio Fortuna merece mais” é formada

Quatro partidos de Rio Fortuna realizaram na última quinta-feira, 28 de julho, suas convenções partidárias para a escolha dos candidatos e deliberação sobre coligações.  Como esperado, foi aprovada a coligação entre PSD, PR, PSDB e PP, que levará como nome de campanha “Rio Fortuna merece mais”. 

A dupla que irá concorrer à majoritária é composta pelo vereador e ex-secretário da Educação, Lindomar Ballmann, indicado pelo PSD e, Neri Vandresen, pelo PR, que tem em sua trajetória as atuações como vereador, prefeito e secretário da Saúde. O time ainda é composto por mais 11 pré-candidatos que irão disputar a eleição proporcional.  Pelo PSD foram indicados Solangela Wiggers Kemper, José Lembeck, Célio Effting e Ana Bernardina Meurer.  Pelo PSDB, Valdir José Warmling e Evandro Hemkemeier.  Vilmar Roecker e Adriana da Silva foram nomeados pelo PR, e o PP indicou os seguintes nomes: o ex-prefeito Silvio Heidemann, Romírio Schueroff e Diomar Roecker. 

Os partidos agora aguardam os trâmites legais, bem como a definição de mais uma candidata para compor o time feminino que neste ano, diferente dos últimos pleitos, ganhou mais espaço na disputa eleitoral.

Informações e foto: Késsia Meurer

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter