PSD de Orleans apresenta chapa pura com Dr. Marco e Tinto Redivo

O Partido Social Democrático – PSD de Orleans irá disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito com chapa pura nas eleições municipais de 2016. Em convenção realizada nesta sexta-feira (5), foram aprovados por unanimidade os nomes de Marco Antônio Bertoncini Cascaes, o Dr. Marco, e de Jacinto Redivo, o Tinto.

Já para a proporcional, ou seja, para vereadores, foi aprovada a coligação com os Democratas – DEM e Partido Social Cristão – PSC. Dr. Marco que a população orleanense pode esperar muita força de vontade para conduzir os trabalhos caso haja reeleição. 

“Iremos continuar fazendo o melhor possível para Orleans. Não vamos prometer nada de ideal, pois o ideal fica bem longe do real. Mas vamos construir uma ponte para o futuro e, com certeza, humanização da sociedade”, destacou. Os nomes dos candidatos a vereadores ainda não foram divulgados à imprensa.

Informações: Sul in foco
Fotos: Divulgação

Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter