Beto retorna ao comando da Prefeitura

Depois de 30 dias afastado para período de férias, o prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, retornou ao comando do executivo municipal.

Beto agradeceu o empenho do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, que ficou à frente da Prefeitura durante o período. “Tenho total confiança nos atos do Ronaldo e saí tranquilo, sabendo que nele posso confiar. Retorno com as energias renovadas e pronto para junto com o Ronaldo e nossa equipe fazermos um ano de muito trabalho”, comentou.

Para Ronaldo, a prioridade foi dar seguimento aos trabalhos já encaminhados. “Durante estes dias, diversas situações foram resolvidas e pudemos dar encaminhamento em algumas situações. Retorno ao dia a dia de vice-prefeito, visitando e fiscalizando os órgãos de responsabilidade da Prefeitura e trabalhando em conjunto com o prefeito e nossa equipe”, finalizou.

Colaboração: ASCOM/BN

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter