Ato contra o governo Temer será realizado em Criciúma nesta quarta-feira

Um ato contra o presidente da República empossado na última semana, Michel Temer (PMDB), será realizado na próxima quarta-feira, 7, em Criciúma. A concentração ocorrerá no Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera, e terá início após o tradicional desfile cívico programado para o Dia da Indepêndencia do Brasil.

A organização apolítica é do Coletivo Antonieta de Barros, que não concorda com o atual governo presidencial. Cartazes e faixas serão preparados para o movimento que é aberto para toda sociedade contrária ao governo de Michel Temer. Conforme informações do Portal Engeplus, o coletivo feminista considera o atual governo como ilegítimo e pede novas eleições.

Mais informações ocê encontra no Facebook, no evento "FORA TEMER! Diretas JÁ!/Criciúma".

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter