Candidato a vereador de Orleans tem registro indeferido

O juiz Lírio Hoffmann Júnior indeferiu o pedido de candidatura a vereador formulado por Antonio Miranda Sobrinho, pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB de Orleans. O candidato não reuniu as condições necessárias ao registro.

Segundo a sentença, "suscitada a dúvida quanto à alfabetização, procedeu-se nessa oportunidade ao teste de alfabetização que, todavia, não restou satisfatoriamente executada". O teste foi realizado nessa sexta-feira, 2, na sala de audiência da 23ª Zona Eleitoral, de Orleans, e a decisão foi divulgada nesse domingo, 4, no site do Tribunal Superior Eleitoral - TSE.

Já o candidato a vereador Renato Debiasi, pelo Partido Progressista - PP, renunciou. Dessa forma, tornou-se inapto a participar das Eleições Municipais de Orleans. Ou seja, é um candidato sem habilitação para ser votado na urna eletrônica. Caso o eleitor digite o número dele, o voto será nulo.

Fonte: Sul in foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter