Dia D contra a gripe em Braço do Norte

O sábado, dia 12 de maio, é o Dia D de vacinação contra a influenza em todo o país. Em Braço do Norte, as vacina estarão disponíveis, das 8 às 17 horas, sem fechar ao meio dia, na Clínica Materno Infantil, ESF Rio Bonito, ESF Floresta, ESF São Francisco de Assis, ESF Travessão, ESF São Basílio, ESF União, temporariamente nas dependências da Clínica Materno Infantil, e ESF Nossa Senhora de Fátima.
Os documentos necessários para a vacinação são o Cartão do SUS, CPF, carteira de vacinação e, em caso de ser paciente crônico, documentos comprovando a doença.
As vacinas são recomendadas para crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, puérperas (mães com bebês até 45 dias), trabalhadores da saúde (com carteira de identificação profissional), pessoas com mais de 60 anos, portadores de doenças crônicas (com comprovação) e professores e estagiários de escolas públicas e privadas (com comprovante de atuação).

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter