Solidariedade: Matheus precisa de ajuda

Matheus Marcelino Pereira, de Laguna, tem apenas 10 anos, mas já atravessa obstáculos difíceis até para adultos. Ele foi diagnosticado com câncer na perna esquerda há três meses. Não bastasse a dificuldade que a doença lhe causa, a família do menino também passa por dificuldades financeiras e precisa de ajuda.

Sensibilizado com a situação, o portuário Peterson Oliveira do Nascimento está ajudando a fazer uma campanha para Matheus e sua família. O menino mora com a mãe, o padrasto, a irmã e a avó. A renda mensal da família é em torno de R$ 1,2 mil, proveniente do auxílio-doença do padrasto, que também passa por problemas de saúde. A mãe do menino precisou parar de trabalhar para se dedicar ao tratamento do filho. 

O dinheiro que a família recebe é para custear aluguel, alimentação, além do tratamento. A mãe de Matheus, Aline Bento Marcelino, conta que ele passará por uma cirurgia no final de novembro para amputação da perna. Além disso, o garoto tem dois nódulos no pulmão direito.

Alimentação, roupas e dinheiro são aceitos como doação. Quem quiser doar qualquer quantia em dinheiro, pode depositar na conta poupança 90.176-9, agência 0421, operação 013, em nome de Peterson O. D. Nascimento, na Caixa Econômica. O contato pode ser feito pelos telefones (48) 99670-2620 (Aline) e 98405-2213 (Peterson).

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter