Rajadas de vento estão previstas para Santa Catarina

O avanço de uma massa de ar frio para Santa Catarina e a intensificação de um ciclone extratropical na costa sul do Brasil favorecem fortes rajadas de vento sudoeste, de 60 a 80km/h, especialmente do Oeste ao Sul de SC, a partir de hoje, 26. O vento forte deve persistir até na quarta-feira, 27, no Planalto Sul e no Litoral Sul.

A temperatura deve cair bruscamente. Na quarta, 27, a chance ainda que pequena, de neve na madrugada nas áreas mais altas do Planalto Sul. Durante o dia, a máxima não deve passar de 15°C em grande parte do Estado. Já a madrugada de quinta, 28, será a mais fria da semana, com mínima próxima de 0°C e negativa (entre -1°C e -4°C), nas áreas altas do Oeste ao Planalto e Alto Vale, com formação de geada.

As informações são da meteorologista da Epagri/Ciram, Laura Rodrigues.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter