Vistoria é realizada após mar invadir ruas de Balneário Arroio do Silva

A previsão meteorológica se confirmou e uma forte ressaca provocada por um ciclone extratropical foi registrada na noite desse domingo (20), em Balneário Arroio do Silva.
As ondas cobriram a faixa de areia e a água tomou conta das ruas próximas da orla. A água invadiu, principalmente, a Praça Central e as ondas chegaram até as proximidades do “Paulista”.
A Defesa Civil Municipal vistoriou todos os pontos na segunda-feira (21). “Não registramos nada grave, somente a sujeira após a ressaca. Mas continuamos monitorando e em alerta”, registrou o coordenador municipal da defesa civil, Alexandre Pacheco.
A ressaca atraiu os olhares de muitos curiosos, além de assustar muita gente. As imagens dos alagamentos que atingiu todo município, de norte a sul, foram publicadas nas redes sociais pelos próprios moradores, dando grande repercussão.
Apesar da maré ter baixado, a previsão indica alerta até quinta-feira (24).

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter