Temperaturas devem subir no fim de semana

A massa de ar frio perdeu força em Santa Catarina e a previsão do tempo indica um fim de semana com temperaturas mais elevadas. As mudanças já começam a ser percebidas nesta sexta-feira. Na tarde de domingo, os termômetros podem chegar a marcar 25°C.

Segundo o meteorologista da Epagri/Ciram, Erikson Oliveira, o frio diminui no Estado sobretudo por conta da circulação do vento nordeste. “O vento começa a virar já na tarde de sexta e predomina a partir de sábado e de domingo, trazendo um pouco mais de calor”, explica.

Ainda conforme o meteorologista, as temperaturas vão subir gradativamente ao longo dos dias. “As mínimas já diminuem no sábado, e no domingo à tarde as máximas podem chegar a 25 graus na região de Tubarão. O tempo também permanecerá seco, com pouca nebulosidade”, aponta.

Esse quadro deve permanecer, a princípio, até a segunda-feira. Para semana que vem, a previsão indica a volta da chuva e do frio, com nova massa de ar gelado a partir da terça-feira.

Com informações do Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter