Rua Vitório Serafim é reaberta ao trânsito

Bloqueada em junho para a construção de uma caixa de passagem na junção do canal auxiliar com o Rio Criciúma, a Rua Vitório Serafim foi reaberta neste feriado. Como havia anunciado a Secretaria de Infraestrutura, funcionários da empresa Setep concluíram ontem a colocação da capa asfáltica. 

Via de acesso entre as Ruas Henrique Lage e Araranguá, a Vitório Serafim volta a agilizar o tráfego no entorno da Faculdade Senac. No final do mês passado, a ampliação do canal auxiliar exigiu a interdição da Araranguá para a substituição de uma ponte por aduelas. Orçadas em R$ 7,2 milhões, as obras de implantação do novo trecho do canal são financiadas pela Caixa com previsão de alcançar a Rua Wenceslau Braz, no bairro Operária Nova, até meados de 2017. A execução do projeto corresponde à última etapa do primeiro lote da ampliação do canal.

Fonte: Engeplus

Imagem: Nei Manique 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter