Motorista dorme ao volante e colide carreta na BR-101, em Santa Rosa do Sul

Um motorista de caminhão saiu ileso após perder o controle do veículo e colidir contra a mureta central da BR-101, na noite desta segunda-feira (19), em Santa Rosa do Sul. O acidente aconteceu por volta das 22h30min, próximo ao trecho da comunidade do Jaguarari.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araranguá, o senhor de 68 anos afirmou ter dormido ao volante. No momento em que acordou, conseguiu evitar a colisão contra outro caminhão, mas não na mureta central de proteção entre as pistas. A carreta Iveco Stralis, com placas de Itajaí, estava sem carga, ficou em posição de “L” e parou sobre um banhado localizado àsmargens da rodovia, no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas o motorista dispensou o atendimento.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter