Caminhoneiro tubaronense morre em batida frontal na Bahia

Um choque frontal entre duas carretas ocorrido na noite de sábado na BR-116, no município de Manoel Vitorino, na região de Poções, Bahia, tirou a vida do tubaronense Josivan Pereira da Silva.

O caminhoneiro conduzia uma carreta com placas de Tubarão. Josivan teria sido atingido por outro caminhão que desviava de um carro.

Josivan era conhecido como Ivo Pereira e morava na comunidade do Km 60, onde vivia com esposa e o filho, Natan, atleta da categoria Sub-13 da Associação Desportiva do Futsal Tubaronense – ADFT.

Em nota, o presidente da ADFT, Eduardo Esmeraldino Rigotti, informa que a diretoria se solidariza com a família e que Ivo era o principal incentivador do filho, levando-o aos treinos desde a categoria sub-9, e colaborando sempre para o desenvolvimento da ADFT.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter