Nesta 2ª pela manhã: Caminhoneiro de 71 anos é atropelado e morre na BR-101, em Tubarão

Um atropelamento ocorrido por volta das 9h20min desta segunda-feira (3) resultou na morte de Antônio Barcelos, de 71 anos. O acidente ocorreu na BR-101, em Tubarão, a três quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Antônio estava no acostamento com seu caminhão, com placas de Ibirama, estacionado. Ele arrumava algo no veículo, provavelmente a lona e a carga de fumo, quando foi atingido.

O motorista de outro caminhão trafegava no mesmo sentido e perdeu o controle da direção. Foi quando invadiu o acostamento e atropelou a vítima.

Com o forte impacto, Antônio morreu na hora. A PRF atendeu a ocorrência. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). O caminhoneiro parou para prestar socorro e aguardou a chegada da PRF.

Ele estava muito nervoso e contou aos policiais que perdeu o controle da direção porque teve uma ofuscação solar. O homem responderá por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter