Condutor morre ao cair em ribanceira

Cezio Bertino Cesconetto, de 60 anos, morreu em um acidente de trânsito por volta das 22:30 dessa quinta-feira, 4, na Estrada Geral do bairro Carvão Alto, no interior de Urussanga. De acordo com a Polícia Militar do município, o motorista conduzia um fusca, placas de Treviso, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros, vindo a colidir em uma árvore.

Com o impacto da colisão, o condutor foi lançado a uma distância aproximada de dez metros. Com o local íngreme, o Corpo de Bombeiros de Urussanga com o auxílio de populares precisou utilizar equipamentos especiais para retirar o corpo do local. O Instituto Médico Legal (IML), o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Criciúma foram acionados, bem como a Polícia Civil de Urussanga.

Foto: Divulgação

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter