Tubaronense morre em acidente de motocicleta

Um acidente de trânsito registrado na manhã de ontem tirou a vida de um tubaronense. Valdir Machado, 70 anos, faleceu após colidir na lateral de um caminhão com placas de Urussanga na BR-101, em Tubarão. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do choque. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, o acidente aconteceu por volta das 10h20. O motociclista tentava adentrar no trevo que dá acesso à avenida Padre Geraldo Spettmann. Contudo, para fazer a conversão, segundo os patrulheiros, pegou a via no sentido errado e acabou batendo no caminhão.

Com o choque, Valdir faleceu. O motorista do caminhão não teve ferimentos. A via ficou interrompida até o corpo do motociclista ser recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão.

Foto: Arquivo

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter