Legislativo solicita remoção de redutor de velocidade na SC-390 em Lauro Müller

Os vereadores de Lauro Müller se reuniram na noite desta segunda-feira, 8, para mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo. Nesta sessão, o vereador Ronaldo da Silva apresentou requerimento (Nº 34/2016), solicitando ao Superintendente Regional do Deinfra, Lourival Pizzolo, a retirada do redutor de velocidade na Rodovia SC-390, no Bairro Arizona, e a implantação de lombadas físicas em outros trechos da rodovia. A proposição foi aprovada por unanimidade entre os Edis presentes,

Segundo a justificativa apresentada pelo vereador, o referido redutor de velocidade foi instalado em um local inadequado, sua localização é perigosa, pois fica muito próximo das residências, sem acostamento ou refúgio, colocando em perigo constante os moradores e transeuntes que utilizam aquele trecho. Inclusive no início da madrugada desta segunda-feira, 8, um motociclista de 33 anos perdeu a vida após colidir no local.

Indicações

Nº 121/2016 do Vereador Ronaldo da Silva, demolir e construir um novo muro no Pré-escolar Branca de Neve, no bairro Arizona.

Deu entrada na sessão desta segunda o Projeto de Lei Ordinária nº 27/2016, do Executivo, que abre Crédito Suplementar ao orçamento vigente e dá outras providências.

Pronunciamentos

Fez uso da Tribuna durante a sessão desta segunda-feira apenas o vereador Helder Velho.

Confira o áudio desta sessão na íntegra.

Foto: Samuel Madeira 

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter