Serra do Corvo Branco: Perito visita propriedade (VÍDEO)

Segue a novela da conclusão da pavimentação da Serra do Corvo Branco, a qual parece estar longe de acabar. Na última segunda-feira, o perito contratado pelo Deinfra, Murilo Colonetti Back, esteve na propriedade de Anderson Meurer, morador que está com a indenização de desapropriação de terras pendente.

O profissional esteve no local acompanhado de advogados de ambas as partes, a fim de fazer a avaliação do terreno e ultrapassar de vez esse obstáculo. Porém, o profissional não conseguiu realizar a avaliação, já que, de acordo com ele, é necessário um perito especialista em topografia para realizar o trabalho. “O perito não conseguiu passar um valor. Ficou inviabilizado porque é necessário um perito para fazer a topografia”, explica o morador Marcio de Bona.

O jeito agora é aguardar, mais uma vez. Enquanto isso, ainda segundo Márcio, os motoristas que tiverem algum prejuízo relacionado ao estado do trecho da rodovia devem acionar a justiça. “Todos tem o direito de cobrar junto ao Deinfra, caso se sentir prejudicado em relação a danos materiais naquele trecho”, salienta o morador.

Cabe destacar que a Meu SUL TV entrou em contato com a advogada do proprietário do terreno, porém, até o fechamento da matéria, não teve retorno.

Fonte: Meu SUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter