Motociclista quebra a perna após colidir em caminhonete na SC-390

Um jovem de 23 anos quebrou a perna em um grave acidente de trânsito no início da noite desta quarta-feira, 25, em Orleans. Ele estava em uma motocicleta, quando atingiu a lateral de uma caminhonete no km 438, próximo a Concretar (apenas referência), no bairro Otávio Dalazen,

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Guatá, ambos os veículos se deslocavam no mesmo sentido à Lauro Müller. Em depoimento, o motociclista alegou que a colisão aconteceu após a caminhonete, com placas de São Paulo, reduziu a velocidade bruscamente. Já o outro motorista de 51 anos, afirmou desconhecer o motivo da colisão contra o seu veículo com placas de São Paulo.

O jovem morador da comunidade do Oratório sofreu fratura na tíbia e fíbula (canela), foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Fundação Hospitalar Santa Otília.

A PMRv alerta os motorista para que tenham atenção ao trafegarem ao longo deste trecho da rodovia. Há diversas imperfeições na pista que podem resultar em acidentes.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter