Conselho Municipal de Trânsito faz teste de nova alteração no trânsito

O Conselho Municipal de Trânsito (CMT) de Braço do Norte, com o apoio da Polícia Militar, está realizando testes para uma possível nova alteração no trânsito.
O primeiro experimento ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 10, na Avenida Felipe Schmidt, onde foram fechados três cruzamentos, em frente a Praça Padre Röer, no Centro.
Quem está na Travessa Adolfo Konder (Prefeitura/Bradesco) só pode converter à direita. Já quem está na Avenida Felipe Schmitd não poderá mais converter à esquerda na Travessa Adolfo Konder (Bradesco).Quem está na avenida (sentido São Ludgero) também não poderá mais virar à esquerda (rua da Casa Paroquial). O mesmo acontece para quem está na rua lateral da Praça (Russel), agora só é permitida a conversão para a direita, não podendo mais atravessar a avenida.
Segundo o CMT, a medida visa desafogar o trânsito, principalmente no horário de pico. É importante lembrar que as ruas Nereu Ramos, Jorge Lacerda, Raulino Horn e Getúlio Vargas são alternativas de rotas. A velocidade máxima permitida nas vias do município é de 40 quilômetros por hora. Os motoristas, ciclistas e pedestres também devem ficar atentos ao cumprimento das leis de trânsito.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter