Após colisão carro derruba poste em Criciúma

Um acidente entre dois carros assustou pessoas que passavam pela rodovia Jorge Elias de Lucca, em Criciúma, na tarde desta quarta-feira. Um jovem dirigia um Gol quando tentou entrar em um recuo da pista. Para isso, ele precisou reduzir a velocidade, e outro carro que vinha atrás colidiu na traseira do Gol.

O veículo rodou na pista e foi colidir em um poste no canteiro central da avenida. Apesar de o carro ter ficado bastante danificado, o motorista não sofreu ferimentos. Samira Fraga é funcionária de um escritório localizado próximo de onde o acidente aconteceu. "As pessoas que chegaram primeiro ao local ficaram com medo de ir até o carro. Nós achamos que ele poderia ter morrido. Felizmente não foi o caso", afirma.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o motorista recebeu os primeiros atendimentos no local e preferiu não ser encaminhado ao hospital. O acidente aconteceu por volta das 14:30, em frente ao Posto Angeloni (apenas referência).

Foto: Paulo Cardoso

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter