Nereu Ramos ganha mais vagas de estacionamento

A Rua Nereu Ramos, em Braço do Norte, ganhou mais vagas de estacionamento na noite deste domingo, 20.
A empresa responsável pela pintura das faixas e guias fez a pintura dos estacionamentos oblíquos, uma das maiores reivindicações dos motoristas, após a mudança do trânsito.
Também serão realizadas as marcações dos pontos de carga e descarga, conforme decisão do Conselho Municipal de Trânsito, sendo um na Rua Nereu Ramos próximo à Praça Coronel Collaço, outro também na Rua Nereu Ramos em frente a residência do senhor Waldair Zavaski, outra na Rua Jorge Lacerda, próximo ao Fórum e a última ainda na Rua Jorge Lacerda, ao lado do terreno do senhor Rômulo Sandrini.
Os motoristas, ciclistas e pedestres precisam estar atentos. Lembrando que a velocidade máxima permitida é 40 quilômetros por hora e que os pedestres devem sempre atravessar na faixa de pedestres.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter