Veículos se envolvem em acidentes na SC-108

Uma saída de pista ocasionada pela chuva acabou causando outro acidente na SC-108, em Criciúma, na tarde desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, por volta das 12:40 o motorista de um Clio, placas de Criciúma, perdeu o controle da direção. O carro deslizou na pista e colidiu em um barranco à margem da rodovia.

O motorista de um Gol, placas de Criciúma, parou para ajudar a vítima do primeiro acidente. Pouco depois, outro Gol, placas de Cocal do Sul, colidiu na traseira do veículo. Chovia no momento dos acidentes, que aconteceram no KM 369, na entrada de Criciúma. Nenhum dos envolvidos ficou ferido.

Foto: Marcelo de Bona

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter