Michel Temer deverá participar da inauguração da ponte sobre o Rio Tubarão

A inauguração da ponte sobre o Rio Tubarão, prevista entre o fim deste mês e início de setembro, deverá contar com a presença do presidente interino Michel Temer, conforme afirmou o deputado federal Jorginho Mello, em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na manhã de hoje, na Rádio Som Maior FM. A obra representa o último nó na duplicação da BR-101 em Santa Catarina.

“O presidente deve estar na virada do mês, prazo que fica pronta a ponte do Rio Tubarão. Então, a BR-101 estará concluída 100%. É um ato importante, vai ficar toda 101 em território catarinense pronta, e deverá ser pedagiada, que vai acontecer, não tenho dúvida, antes do final do ano ainda”, revelou.

O deputado federal também detalhou o clima de mudança em Brasília. Um dos desfechos do julgamento de impeachment da presidente Dilma Rousseff está previsto para o próximo dia 29, quando a presidente afastada deverá realizar um discurso de defesa no Senado Federal. Para Mello, a destituição da presidente é dada como certa.

“Entendo que é uma página virada na história do Brasil. Aumentará o número de Senadores favoráveis ao afastamento em definitivo. Não sei se a presidente vai lá fazer a sua defesa, se for é um ato de desespero, de tudo ou nada. É um episódio traumático para a história do Brasil, mas é o remédio amargo que a democracia nos assegura. Quando se fala em golpe, golpe presidido pelo Supremo Tribunal Federal não existe, é uma realidade que os partido políticos devem encarar”, explicou.

Mello é o presidente do PR em Santa Catarina e veio no fim de semana à região para participar do ato de filiação do jornalista Nícola Martins à sigla, que também assumirá a direção do partido no município, até então presidido pelo professor e economista Enio Coan. “O Nícola agora, com a juventude, com o desejo de servir com a garra, com entusiasmo, tudo isso é importante, então nos vamos juntar o conhecimento do professor Enio Coan, com a juventude do Nícola. Não tenho dúvida que vamos construir um grande partido. Saio daqui entusiasmado, que o Nícola, além de presidir o partido, também vai cuidar da região pra nós”, exaltou Mello.

Segundo Nícola, a proposta é aproximar o PR da comunidade. “Estou disposto a fazer diferente, a fazer uma política que eu sempre defendi. Costumo comentar que vamos fazer uma política 2.0, uma ideia de partido presente, um partido ligado a causas, fazer um partido como a constituição diz que deve ser um partido político”, detalhou.

Foto: Clicatribuna

Fonte: Com informações de Gabriel Bosa / Clicatribuna

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter