Mais um grave acidente no KM 154 da SC-370 em Braço do Norte

Uma colisão frontal por volta das 20:55 dessa segunda-feira, dia 29, no KM 154 da SC-370, em Braço do Norte, resultou na morte de um motorista, de 47 anos. A vítima seguia em uma Honda Titan, placa de Braço do Norte, quando foi atingida por um Chevrolet Onix, também de Braço do Norte, conduzido por um jovem com 21 anos. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, o motorista do automóvel tentava fazer uma ultrapassagem, tentou desviar ao avistar o motociclista, mas não conseguiu evitar o acidente.

O piloto da moto chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Terezinha. O condutor do automóvel foi submetido ao teste do bafômetro que constatou embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Braço do Norte.

Foto: Divulgação / Genivam Branco

Fonte: Engeplus / Genivam Branco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter