Carro é atingido por caminhão no acostamento

Um susto na manhã de ontem. Um veículo Vectra com placas de Braço do Norte foi atingido por um caminhão no acostamento da BR-101, em Içara. No carro estavam o condutor, uma mulher e uma criança de sete anos.

A mulher, que estava na carona, sofreu fratura no tornozelo e foi encaminhada pelos bombeiros ao hospital de Içara. Já a criança e o motorista não se feriram. O condutor do caminhão, um Mercedes-Benz com placas de Portão (RS), também não ficou ferido.

O impacto do choque causou estragos, sobretudo no carro de Braço do Norte, que foi lançado a um barranco ao lado da pista e que teve a parte traseira destruída. O caminhão acabou tombando sobre a pista.

Foto: Divulgação

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter