Perspectivas de turismo no Farol serão discutidas

Com o novo acesso ao Farol de Santa Marta pavimentado, a perspectiva é de incremento acentuado no número de turistas a partir do próximo dia 15, quando a obra será inaugurada. Esta nova realidade já está sendo sentida, antes mesmo da liberação da pista e dos decks, que serão grande atrativo do novo acesso.

Para discutir com os moradores e autoridades de segurança pública, prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Laguna a nova logística que será necessária para atender a demanda turística, o secretário de Infraestrutura do governo do Estado, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, participa, amanhã, às 19h30, de uma reunião na Associação de Moradores do Farol de Santa Marta.

O encontro é aberto a moradores, proprietários de pousadas, bares e restaurantes, como também a todos que pretendem visitar o Farol na temporada de verão. “Pretendemos discutir com a sociedade esta nova perspectiva de desenvolvimento, que deve ser planejada e sustentável”, afirma o secretário.

Fonte: Notisul
Foto: 
João Baiuka

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter