Cursos do ProArt serão retomados

No dia 3 de maio, o ProArt divulgou uma nota de esclarecimento sobre as medidas tomadas após a Prefeitura de Orleans reduzir o repasse de recursos. Em contrapartida, o número de cursos ofertados precisou ser enxugado.

Na tarde desta sexta-feira, dia 29, a entidade divulgou outra nota informado que tais cursos serão retomados.

Confira a nota na íntegra:

"O ProArt Centro Sociocultural de Orleans vem por meio deste comunicar que em virtude do repasse aprovado e realizado pela Câmara Municipal de Orleans haverá o retorno dos cursos paralisados por falta de recursos a partir desta segunda-feira 01/08/2016.

O convênio garantiu ao ProArt o repasse de 48 mil reais (que serão repassados em 6 parcelas mensais de 8 mil reais), valores resultantes das economias feitas pela câmara e que permitirá à Prefeitura repassar mensalmente esses valores e garantir o funcionamento destes cursos até o mês de dezembro.

Diante disso, a família ProArt agradece o esforço e o empenho de todos os vereadores bem como a Prefeitura em reconhecer e autorizar importante investimento solicitado pelos alunos, colaboradores, comissão de pais e amigos do ProArt.

Cursos que retornam: teatro, capoeira, aeróbica, bateria, teclado/piano e violão.

A causa é nobre e beneficiar o ser humano é também proporcionar espaços, ambientes e equipamentos de qualidade, visando o bem estar da sociedade como um todo".

Informações: Ligados no Sul
Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter