Trio rende moradora de 68 anos e rouba casa

No bairro São Martinho, por volta das 21h de terça-feira, assaltantes invadiram uma residência localizada às margens da SC-370. Na casa estava apenas uma mulher de 68 anos, que foi rendida pelo trio. Encapuzados e armados, eles entraram pelo portão dos fundos da residência. 

Dentro da casa, renderam a mulher, que estava em um quarto. Em seguida, foram a outros cômodos, reviraram a casa em busca de objetos de valor e fugiram em seguida com joias, cartões de crédito, dinheiro e outros. 

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, não conseguiu descrever nenhuma característica dos suspeitos. Disse apenas que eram três homens de estatura baixa. A vítima acha que eles podem ter levado mais objetos – não lembra devido ao nervosismo.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter