Capivari de Baixo recebe espetáculos de dança

O festival tem início amanhã, a partir das 19h, no Parque Ambiental Encantos do Sul, em Capivari de Baixo. As apresentações têm entrada gratuita.

Em Capivari de Baixo, o primeiro espetáculo a ser apresentado será o “Morning Sun”, da equipe de Perrine Vallim, da Suíça, que mostra um duo feminino, sendo o terceiro componente de uma série de seis peças iniciadas por Perrine Valli em torno do tema “desejo”.

Em seguida, sobe ao palco a equipe Nimo Cia de Dança, do Rio de Janeiro, que apresenta a dança “No Tempo”, que mostra que o ser humano vive numa constante dificuldade de lidar com o próprio tempo e o do mundo, sempre questionando sobre o momento certo de cada coisa, sem saber lidar com as respostas, ações e frustrações das escolhas.

Por fim, a Company Siga - Seul, da Coréia do Sul, faz a sua apresentação com o tema “Equilibrium”, que fala do conflito entre ideologias e a transição para a desordem que começa a desenvolver. 

O Dança em Trânsito celebra sua 15ª edição reafirmando os números superlativos que têm marcado sua trajetória até aqui. Este ano, 21 trabalhos (12 inéditos no país), de sete companhias brasileiras e outras sete estrangeiras – das quais quatro estarão se apresentando pela primeira vez no Brasil –, fazem parte da programação. 

Além de Capivari de Baixo, o espetáculo passa por mais quatro cidades e chega em 23 de agosto ao Rio de Janeiro, onde ocupa centros culturais e teatros, além de espaços públicos, até 27 de agosto.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter