Orquestra Municipal Infantojuvenil se apresenta na Prefeitura de Braço do Norte

O prédio da Prefeitura de Braço do Norte se transformou no Vale dos Sons e foi o palco para a Orquestra Infantojuvenil de Braço do Norte que se apresentou na noite desta terça-feira, 4. O recital, com flautas e violinos, faz parte da programação de Natal do município, o Vale dos Sonhos.

Para o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a apresentação da orquestra foi um espetáculo nunca visto em Braço do Norte. "Nossa intenção era surpreender, tocar as pessoas, trazer as famílias para a praça e despertar o Espírito Natalino que temos dentro de cada um de nós", comentou.

O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Educação e contempla mais de 60 crianças e adolescentes do município. "A nossa orquestra está de parabéns. Que as crianças e adolescentes continuem se dedicando para oferecer sempre belíssimos espetáculos como foi o de hoje".

Beto lembrou que as apresentações não terminaram. "Ainda teremos muitas novidades e, no dia 13, repetiremos aquele desfile da caravana do Papai Noel que encantou crianças e adultos".

Beto aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria da CDL, representada pelo presidente Maykon Schuelter, da Cerbranorte, representada pelo presidente Antônio José da Silva, e da Câmara de Vereadores, representada pela presidente vereadora Soraya Michels Richter. 

A orquestra também prestou homenagem ao senhor Henrique, que auxiliou na montagem da decoração de Natal, falecido no final de semana.

 

Programação

No dia 11, no palco da Praça Padre Röer, a partir das 20 horas, acontece apresentação da Banda Marcial do Colégio Dehon e Vale dos Sons com violeiros. No dia 12, às 20 horas, a Asacad apresenta o Coral Vozes de Anjos e a Peça Teatral Um Sonho de Natal, no Clube Cruzeiro, com entrada gratuita. No dia 13, a partir das 20 horas, desfile da caravana do Papai Noel. No dia 14, às 19 horas, acontece o Natal da Amizade, em frente ao Laboratório Biovita. No dia 16 é a vez do 10º Braço do Norte em Dança: Um mundo de sonhos, do Stúdio de Dança Raquel Pereira, no Ginásio de Esportes (evento não gratuito). No dia 17, os corais se apresentam nas janelas da Prefeitura, no Vale das Vozes, a partir das 20 horas. No dia 19, no palco da Praça Padre Röer, será a vez do Vale da Dança, a partir das 20 horas, com apresentações de danças. No dia 21, das 18 às 21 horas, as ruas da cidade recebem o Trenzinho do Papai Noel e às 20 horas acontece o Natal Luz da Cerbranorte. No dia 22, o Trenzinho do Papai Noel passeia pelas ruas de Braço do Norte das 16 às 19 horas e, encerrando a programação, no dia 23, domingo, a partir das 20 horas, acontece o Musical de Natal, no palco da Praça Padre Röer.

Fonte: Assessoria/Braço do Norte/Suham Dellatorre

Sobre o autor

Ivo Coan

Diretor

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter