Já estão abertas as inscrições para aulas de violão gratuitas em São Ludgero

As pessoas interessadas em aprender tocar violão popular, gratuitamente, em São Ludgero já podem oficializar suas inscrições no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13h30min às 17 horas, até o dia 8 de março.

     A iniciativa é da Administração Municipal de São Ludgero, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Podem participar das Aulas de Violão pessoas a partir da idade mínima de 9 anos ou que já estejam alfabetizadas. Para oficializar a inscrição a Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling, alerta que é preciso apresentar os seguintes documentos: RG ou CPF e Comprovante de Residência (fatura de Água ou Energia Elétrica). Os menores de idade precisam estar na presença dos pais/responsáveis ou apresentarem autorização por escrito. Os participantes devem ter violão, um caderno e uma caneta.  

      As aulas terão 2 horas de duração semanal, iniciam no dia 12 de março, sempre às terças-feiras, das 19h30min às 21h30min, e serão ministradas pelo professor Lismael Crozetta Ferrareis. Mais informações pelo fone 3657 1998 com a Francislene.

     Uma importante reunião foi realizada hoje, quinta-feira, 14 de fevereiro, às 8 horas, no Gabinete do Prefeito, para avaliar as aulas de 2018 e deliberar sobre o funcionamento em 2019. Participaram da reunião o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Sirlene Machado Cunha Joaquim, a Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter