Karem Suyam lança livro: De onde os filhos vêm?

Auxiliar outras mulheres que já são ou ainda serão mães, esse é um dos objetivo da comunicadora Karem Suyam com o lançamento de seu primeiro livro: De onde os filhos vêm? 

Natural de Praia Grande, Karem se junta ao seleto clube de autores da região, com o lançamento de seu primeiro livro. A obra trará um relato pessoal da comunicadora sobre a maternidade, revelando desde a dor da perda ao momento mais especial de sua vida, quando recebeu o presente de poder ser mãe do Ari.

A obra, segundo a autora, nasceu como um diário e um desabafo. "Sempre amei ler e escrever e esta é uma forma de compreender e curar minhas dificuldades", contou. Quando mais se aprofundava no assunto, mais a comunicadora sentia-se empoderada a opinar sobre.

O lançamento do livro foi realizado na noite desta quinta-feira, 9, no auditório do Center Shopping em Araranguá. A editora do livro foi Meu Sul e os parceiros são Lojas Adelino, Prodapys, Extensão X, Itesc e Silvana de Lucca por viabilizarem o livro. Também são os parceiros: Center Shopping, Hobbe Assessoria de Eventos, JC Lustres e Decor, Uaaau, Tania Artes, Evaldt Produções, Poliana Peres, Kaue Mateus Bellettini e Performance Comunicação. "Tenho que agradecer a todos os meus apoiadores, sem eles, meu livro seria só um sonho. E à minha família e amigos, pois sem eles não chegaria até aqui", finalizou.

O livro estará à venda pelo valor de R$ 30 e poderá ser adquirido no dia do evento, ou pelo e-mail [email protected]
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter