Hoje tem Luan Santana em Tubarão

 

Meteoro, também conhecido por Estrela Cadente, é um fenômeno astronômico que dá passagem de um objeto sólido pela atmosfera terrestre, proveniente do espaço. Mas também é o nome da música que tornou o cantor sertanejo Luan Rafael Domingos Santana, o Luan Santana, 25 anos, conhecido no Brasil e no mundo há pouco mais de seis anos.

Depois de mais de um mês de expectativas, o músico que embala os corações dos apaixonados e ainda agita o ritmo das ‘baladas’ se apresentará hoje na casa de shows Hangar, em Tubarão. “Há pouco mais de cinco anos estive no show dele. Luan estava no começo da carreira e já era fantástico o seu sucesso. Hoje, depois de tanto tempo, ele retorna a nossa cidade e terei a oportunidade de estar prestigiando essa nova turnê, ‘A Caixa’. Acredito que será um espetáculo lindo e diferente”, afirma a jovem tubaronense Isamara Mendes.

Em entrevista exclusiva para o Notisul, Luan revela que mais uma vez vem à Cidade Azul pela representatividade do município e pelo reconhecimento de seu trabalho na região. “Sempre sou bem acolhido em Tubarão. O meu público cresceu comigo e também amadureceu. Percebo em meus shows que têm pessoas de todas as idades. Canto para todos e quero que a minha música toque o coração de um maior número de pessoas”, assegura.

O cantor explica que o título da sua nova turnê tem tudo a ver com o ‘segredo’ da caixa. “Algumas pessoas poderão participar do show bem pertinho de mim, mas bem perto mesmo. A caixa é reservada à certeza de que a vida é de fato uma caixinha de surpresas para todos nós. Esta turnê nasceu em um dia em que fiquei lembrando de quando era criança e dos meus sonhos, que sempre foram ligados à música. Aos 3 anos, ganhei um violão de presente. Imaginava que este instrumento poderia voar e me levar para vários lugares. Creio que, simbolicamente, isso ocorreu”, destaca.

Fotos: Divulgação
Informações: Jailson Vieira/Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter