Mega Show Triplo promete marcar Festival Cultural da Cachaça

Um mega show triplo com César Menotti & Fabiano, Zé Felipe (filho do cantor Leonardo), e a cantora sertaneja Marília Mendonça promete marcar o Festival Cultural da Cachaça. Eles sobem ao palco no sábado, dia 12 de novembro. O show da Marília Mendonça, em especial, seria no domingo, dia 13, mas a data precisou ser alterada porque a cantora recebeu um convite para participar do Programa Domingão do Faustão no mesmo dia.

O Festival Cultural da Cachaça acontece de 10 a 13 de novembro, no Centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma. Além do show triplo, outras atrações também ganharão destaque. Na quinta-feira, 10 de novembro, duas atrações catarinenses dividirão o palco: Expresso Rural e Gera Fornasa & Bandalheia. Já na sexta-feira, dia 11, sobe ao palco o grupo Capital Inicial.

O evento conta com o apoio da Associação Catarinense de Produtores de Aguardente e Cachaças de Qualidade – ACAPACQ, deve se consagrar como um dos mais importantes e conceituados eventos do setor no país, e terá formato de feira e festival, onde exposição, negócios, entretenimento, diversão, gastronomia, consumo, lazer e muita cultura estarão unidos. O Festival Cultural da Cachaça é uma realização do Grupo Lalua, XAE, e uma promoção da Bem Promoções.

Informações: Vanessa Nórdio/Enfatizze Comunicação
Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter