Modeladores fabricados na região sul do estado ganham expressão nacional

O item motivação se tornou a alma de um negócio inovador e diferenciado para a empresária Tatiane Albino.  Há menos de um ano ela desenvolveu um modelador com designexclusivo e com uma anatomia que possibilita que o produto respeite e trabalhe na gordura localizada que a usuária já possui. Isso auxilia na  drenagem linfática e, especialmente, na correção da postura. Segundo Tatiane, o design anatômico utilizado é único no Brasil, e o diferencial implantado já possui patente requerida.

A cinta já é comercializada, inclusive, no exterior. Já adquiriram o produto clientes dos Estados Unidos, Itália, Inglaterra, Alemanha e Peru.  "Entreguei pessoalmente mais de mil unidades. Conversando com as clientes, observei a necessidade de cada corpo, e recebendo os feedbacks sobre outras marcas de cintas existentes no mercado, apliquei na nossa tudo que pudesse ser aprimorado para associar qualidade, conforto, saúde e eficácia. Hoje trabalho com os melhores fornecedores de matéria-prima do Brasil”, ressalta a empresária.

O produto surgiu a partir de análises de antigos ensinamentos e na busca pela saúde. “No início da adolescência, minha avó alertava: use calcinha alta para não marcar. Pensando nisso, desenvolvi a cinta”, relata Tatiane.

O corpo deformado por causa de calças baixas surge ainda na infância. "A própria postura errada resulta em focos de gordura localizada, além de doenças osteomusculares", alerta a empresária. Os problemas relacionados à postura são atualmente um dos maiores motivos de afastamentos de funcionários nas empresas, segundo a revista Você RH de maio. "A cinta é um produto complementar para quem está em busca de melhorar seus hábitos alimentares e que já incluiu na sua rotina atividade física", complementa.

O modelador pode ser usado por pessoas acima do peso, tanto em homens quanto em mulheres. "A cada semana cresce também a demanda de clientes corporativos que desejam oferecer esse benefício ao funcionário como forma de prevenir problemas de saúde que venham gerar transtornos no futuro", diz Tatiane.

Seguindo a tendência das marcas referências no mundo, para o segundo semestre a empresária lança também uma linha de lingeries modeladoras de todos os tamanhos, inclusive Plus Size.

Atualmente o produto é comercializado online, no site https://habitatiwellnessoficial.lojaintegrada.com.br/  ou através do WhatsApp (48) 9 9940 6548. A partir da altura e peso de cada cliente é feita a orientação para que ele saiba o tamanho ideal de cinta para seu corpo.

Sobre Tatiane Albino

Tatiane Albino tem 33 anos, é empreendedora e mora atualmente em Içara. Possui formação em Modelagem, graduada em Administração de Empresas com foco em Gestão de Pessoas, pós-graduada em Gestão Comercial na Fundação Getúlio Vargas – FGV. “O segredo é oferecer um produto de qualidade com valor acessível e que agregue qualidade de vida ao cliente", afirma a empreendedora.  

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter